Aquela que é primeira operadora de transporte ferroviário privado no nosso país, mudou a sua imagem e respectiva designação da nova empresa-mãe, após a compra do negócio à Mota-Engil em meados do ano passado.
Agora, a Captrain Portugal iniciou esta nova caminhada com uma nova identidade, que “reflecte o alinhamento da empresa com a visão do Grupo e a sua vasta rede europeia”.
Segundo o comunicado da agora Captrain Porrugal: “Esta mudança estratégica marca um novo capítulo na jornada da empresa, representando um compromisso renovado com a inovação, o serviço ao cliente e a expansão no mercado europeu de transporte ferroviário”.
Esta mudança, de acordo com a empresa: “traz também a experiência de branding mais coeso em todo o continente europeu”, beneficiando ainda da força da marca Captrain.
A empresa garante manter o seu compromisso para com a sustentabilidade, e que a médio prazo vai proporcionar soluções logísticas ambientalmente amigáveis, realçando o papel do transporte ferroviário para a redução das emissões carbónicas e para a promoção de um futuro mais verde.
Simultaneamente, faz nota que a mudança de designação e imagem ocorre sem interferir nas componentes operacionais para clientes, fornecedores e parceiros, e que todos os acordos e operações existentes continuarão sem descontinuidades.
Ainda se pode ler na nota da empresa: “Como Captrain Portugal, a empresa continuará a prestar o serviço excecional que os clientes esperam da Takargo. A mudança de marca vem com uma promessa de serviços aprimorados, utilizando tecnologia de ponta e uma rede expandida para atender às necessidades em evolução das empresas por toda a Europa”.
Sem comentários:
Enviar um comentário